quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Episódio 10


Enquanto isso em Bruxelas, na Bélgica...

“Lui, Sebastian, Marie, chegou a hora. Tenho uma missão de suma importância para vocês. Vocês são meus filhos, eu os criei, eu os ensinei tudo o que sabem, e a mim vocês devem ser leais. O trono de Arkan está ameaçado, assim como toda a nossa descendência. Como filhos de Fenris devem seguir para o Brasil e garantir a segurança do herdeiro do trono de Arkan a qualquer custo. Ele não sabe o perigo que corre. Cirus, descendente de Freya, criou uma arma assassina para aniquilar Bernardo. Ele transformou uma moça próxima das relações de amizade de Bernardo em um espectro assassino. O nome dela é Lívia. Ela está sendo orientada por uma valquíria chamada Kara. Elas estão ceifando vidas humanas que irão compor o exército de Freya para a grande batalha que se aproxima. Se Freya nos vencer povoará a mundo com criaturas espectrais assassinas. Nossa espécie corre o risco de ser aniquilada, mas isso eu não permitirei. Por isso estou lhes enviando ao Brasil.

Marie, com sua extrema sensibilidade e o poder da invisibilidade poderá perceber quando qualquer criatura espectral se aproximar de você, e não poderá ser notada, para sua segurança.

Sebastian, a você entregarei estas correntes de fios de seda extremamente fortes. Só elas podem deter as força das criaturas de Freya. No entanto, cuidado, estas correntes também podem imobilizar os lobos.

Lui, você tem o dom de hipnotizar quem se aproxima de você. Mas como não deve interferir no livre arbítrio de ninguém, sabe que seu poder de sugestão dura apenas alguns minutos. Tempo que usará a seu favor em casos de emergência.

Vão, e lutem por nós. Garantam que Bernardo herde o trono de Arkan e receba os poderes prometidos a ele por mim.

E não esqueçam: O que tem de ser será.”

Um comentário:

  1. A parada ta ficando sinistra!
    Que escorra sangue pela tela do meu PC.
    Marcinha, já falei que cê manda bem, né?

    Awesome! Freakawesome!!

    ResponderExcluir