segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Episódio 25

Bernardo corria sem rumo pela Mata. Ao olhar para seu lado direito deparou-se com figura peculiar de um anão, flutuando e acompanhando sua corrida. O estranho ser então falou com Bernardo. “Acalme-se meu amigo. Sua fúria é o que Moloch deseja.” Bernardo estava cego de raiva e não conseguia parar de correr. “Moloch fica mais forte à medida que a raiva daqueles a quem ele quer atingir aumenta. Se continuar, logo não terá mais como lutar contra ele, e ele alcançará seu objetivo, que é destruir você.” Aos poucos Bernardo foi diminuindo a velocidade de sua corrida até se deixar cair, completamente prostrado.
“E quem ou o que é você?” disse Bernardo sem nenhum entusiasmo. ”Sou Alberich, estou aqui para orientar você. Não é o momento de esmorecer. Você é um lobo ou um poodle? Temos muito que fazer para evitar um embate com Moloch no Ragnarok.” Ainda desanimado, Bernardo perguntou a Alberich: “Mas lutar pelo quê e para quê? Não tenho mais objetivos, nem expectativas, muito menos esperança.” O anão olhou Bernardo por cima das lentes de seus óculos. “Com Moloch dominando Lívia e liderando o exército de Freya os lobos não terão nenhuma chance, e se vocês forem exterminados todos os seres de Asgard que vivem aqui na Mata Atlântica estarão ameaçados de desaparecer definitivamente.”

Bernardo estava surpreso. “Então Lívia matou Raquel porque está sob o domínio de um demônio?” Neste momento a resposta veio na voz determinada de Raquel. “Sim, precisamos fazê-la retomar o comando de sua mente, serão estaremos perdidos.”

Um comentário: