sábado, 26 de novembro de 2011

Episódio 24

Enquanto isso, nas profundezas da mente de Lívia...

Lívia caminhava por entre rochas pontiagudas que circundavam pequenas crateras cheias de lava incandescente quando se deparou com Moloch. Sua figura era assustadora, corpo de homem e cabeça de touro. Tinha o corpo atlético de um dourado escuro, longos chifres, sua face parecia mesmo a de um touro e tinha os olhos vermelhos incandescentes, como se estivessem queimando.

Com uma voz de trovão em noite de tempestade, o irônico demônio disse: “Desista Lívia. Você está sob o meu total domínio. Lutar só vai te levar à exaustão. Entregue sua mente por inteiro a mim.”

Desesperada Lívia tapou os olhos com as mãos, ouviu o barulho de uma cachoeira e ao abri-los lentamente viu ao seu lado a figura peculiar de Freya, a grande felina com asas de falcão. A semelhança com ela própria era grande, afinal era sua descendente. A voz macia e confiante de Freya fez com que seu coração voltasse a bater compassadamente. “Lute querida, lute pelo que acredita, lute pelo seu amor. Não desista e será coroada de êxito.”

As águas claras da cachoeira viraram lava. Pelo meio da cachoeira saiu a figura de Moloch, gargalhando como um trovão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário